CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

Camiseta com proteção solar

Camiseta com proteção solar: uma alternativa para o seu verão!

Você sabia que uma boa alternativa para o seu verão pode ser começar a utilizar camiseta com proteção solar? Essa é uma alternativa super prática para você se proteger. Quer entender melhor? A gente explica tudo nesse texto!

Todo mundo já está cansado de saber que o verão é a estação que devemos ter cuidado redobrado com alguns pontos. Precisamos beber bastante líquido por conta do calor. E, claro, também nos proteger contra os raios do sol. Afinal, a exposição excessiva ao sol e sem proteção pode levar ao tão temido câncer de pele.

Mas muitas vezes acabamos não nos protegendo da forma correta por diversos motivos. Na prática de exercícios, por exemplo, passar protetor solar no corpo inteiro pode não ser a melhor alternativa. Isso porque costumamos suar bastante o uso de protetor solar em muitas regiões pode tornar a situação bem desconfortável, né? Sem contar que reaplicar o protetor não é uma tarefa tão simples, principalmente quando estamos sozinhos.

Nesses casos, o uso da camiseta com proteção solar é uma solução super prática. Aqui na IAFA, os nossos modelos de camiseta com proteção solar possuem FSP 50+ que protege sua pele contra mais de 98% da ação dos raios UVA e UVB. Uma super proteção que não vai embora após as lavagens e que, na maioria das vezes, não encontramos nos protetores solares.

Além disso, a nossa camiseta com proteção solar possui tecido de secagem rápida que proporciona maior leveza, toque macio e gelado e maior conforto térmico. Ou seja, muito mais conforto para você conseguir praticar exercício físico, inclusive naqueles dias super quentes!

Com essa facilidade, que tal deixar o uso do protetor solar em creme para o rosto e outras áreas e se proteger com muito mais conforto e eficácia com a nossa camiseta com proteção solar ?