CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

5 Ideias de camisetas personalizadas para o seu negócio

Oferecer brindes personalizados pode ser uma ótima estratégia de marketing para uma empresa. Este tipo de promoção pode ser utilizada como forma de divulgação da marca, atração de clientes, padronização de uniformes e engajamento da sua equipe, por exemplo.

Camisetas personalizadas são boas opções de brinde por poderem ser altamente customizadas e por ser um produto utilizado por muitos públicos. Vamos citar 5 ideias de como usar camisetas personalizadas para beneficiar o marketing da sua empresa.

1.Promoções - presente para os clientes

Muitas campanhas de produtos são aliadas à promoções para incentivar os clientes a comprar. Sua empresa pode bolar camisetas personalizadas para oferecer de presente aos clientes que atingirem um valor mínimo de compra. Por exemplo, em uma campanha de Dia das Mães, sua empresa pode elaborar camisetas personalizadas com uma frase relacionada ao tema para presentear as clientes que comprarem desta campanha.

2.Campanhas e ações

Também se tratando de campanhas, você pode utilizar camisetas personalizadas com o objetivo de reforçar o que sua marca está oferecendo e atrair o público. Crie camisetas com frases, cores e estampas relacionadas à campanha ou ação para a sua equipe usar. Além de agregar relevância aos projetos da sua empresa, isto valoriza seu logo e sua identidade visual.

3.Datas comemorativas

Datas comemorativas e feriados são ocasiões em que presenteamos a quem gostamos. Faça camisetas personalizadas para essas datas, como natal ou até mesmo aniversário da empresa, para funcionários, clientes e parceiros. Esta é uma forma de divulgar a sua marca indiretamente e oferecer valor à quem ganhar este brinde.

 4.Metas internas e engajamento de equipe

 Todas empresas possuem metas semestrais, anuais ou de longo prazo. Camisetas personalizadas com frases de motivação são uma ótima forma de engajar a sua equipe. Além disso, podem fazer parte de uma estratégia voltada ao entretenimento e passar uma imagem positiva da sua marca ao seu público, em relação aos valores da sua empresa e como ela funciona e se relaciona com seus colaboradores.

 5.Eventos de marketing e divulgação

 Ao participar de feiras e outros eventos de divulgação da sua marca, é importante que sua equipe passe uma imagem padronizada e coerente com a sua empresa. Invista em camisetas personalizadas que tenham a cara da sua marca, fortalecendo a sua identidade visual, o que é muito importante em eventos de divulgação e marketing.

 IAFA Confecções Personalizadas