CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

Uniforme para empresas

Uniforme para empresas. O uso de uniforme é uma forma de reforçar a identidade visual da sua empresa, evidenciando a sua marca ao público e promovendo uma maior integração entre os funcionários. Um ambiente de trabalho com uma equipe uniformizada transmite mais profissionalismo e ajuda a fortalecer a sua marca.

No entanto, o uniforme empresarial não precisa ser complexo e custoso, não havendo necessidade de uniformizar os funcionários da cabeça aos pés. O uso de camisetas personalizadas com o logo e as cores da sua marca já é o suficiente para padronizar as vestimentas da sua equipe sem um impacto indesejável no orçamento da sua empresa.

Priorize camisetas personalizadas com tecidos de qualidade e modelos adequados ao seu segmento. Para ajudar você nessa escolha, separamos algumas sugestões de modelos de camiseta personalizada para diferentes áreas de atuação. Veja a seguir.

Uniformes para escritórios
O trabalho em escritórios exige roupas confortáveis, mas que ao mesmo tempo tenham certo nível de formalidade. Para isso, a camisa polo é o modelo perfeito de uniforme empresarial.

Trazendo equilíbrio entre informalidade e um visual mais formal, a camisa polo personalizada é ótima para o dia a dia em escritórios que exigem uma boa apresentação, além de poder ser utilizada em eventos e apresentações profissionais para que a sua equipe passe uma imagem alinhada, profissional e receptiva ao mesmo tempo.

As camisas polos personalizadas da IAFA possuem acabamento e corte diferenciado, são produzidas com alto padrão de qualidade e podem ser fabricadas em diversos tecidos, como poliviscose, 100% algodão, pet, entre outros.

Uniformes para empresas prestadoras de serviços
O uniforme para empresas prestadoras de serviços precisa ser confortável e durável. Por isso, a camiseta personalizada é o modelo ideal. Para esse tipo de uniforme empresarial, priorize tecidos de boa qualidade e a alta resistência, como poliéster, poliviscose e dry fit.

Se os seus funcionários trabalham sob exposição do sol, é interessante optar por camisetas personalizadas com proteção UV. Esse modelo, feito de fio de poliamida, possui fator te proteção FPS 50+ contra a ação dos raios UVA e UVB.

Uniformes para comércio e indústria
A camiseta personalizada também é uma boa opção de uniforme para o comércio e a indústria. Confeccionadas em algodão fio 30, as camisetas personalizadas básicas cumprem um ótimo papel para ambos os ambientes, fornecendo bastante conforto e apresentando um excelente custo-benefício para a sua empresa.

As camisetas básicas da IAFA são altamente personalizáveis: é possível personalizar o acabamento, escolher entre modelagem padrão ou slim e optar entre gola V, canoa e redonda. Por isso, a camiseta personalizada básica consegue se adequar perfeitamente à identidade visual do seu negócio, sendo muito adequada para uniformes no comércio, onde esse quesito é o mais importante.

Uniformize a sua equipe com praticidade, qualidade e economia com as camisetas personalizadas da IAFA. Entre em contato e faça seu orçamento aqui.