CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

Uniforme de Inverno Feminino: Invista nas Camisetas Manga Longa Suedini

Com o inverno chegando não dá para usar apenas uma camiseta como uniforme, não é mesmo? Deixe as mulheres da sua empresa mais elegantes e quentinhas com as Camisetas Manga Longa Suedini. Na IAFA Confecções, além da personalização, você também deixa sua empresa muito mais estilosa!

O Suedini é confeccionado em tecido PA, composto 50% poliéster e 50% algodão. O tecido apresenta tecelagem muito fechada, o que permite uma maior proximidade da textura da pele. As principais relevâncias deste tipo de tecido estão em seu lindo caimento e o conforto que proporciona ao toque, além é claro, de serem super quentinhas. Por esses motivos são muito utilizadas para confecção de roupas de bebês. Então, se confiamos a maciez e conforto desse tecido para nossos filhos, porque não usarmos nós mesmos?!

Apesar de não ser muito comum seu uso para uniformes, a IAFA Confecções em Porto Alegre, está sempre procurando inovar para deixar seus clientes ainda mais satisfeitos, e as Camisetas Personalizadas Suedini são uma excelente pedida para serem usadas no dia a dia. Padronize os funcionários da sua empresa com os produtos da IAFA Confecções, pois o uniforme além de reforçar a sua marca, também transmite a imagem de organização e credibilidade.

Invista em uniformes personalizados na IAFA confecções, temos os mais diversos modelos de tecidos, modelos, cores e produtos. Sua empresa precisa? Na IAFA Confecções, em Porto Alegre, você encontra!

Entre em contato e peça seu orçamento.