CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

Sacolas personalizadas: Vale a pena investir?

Apesar de muitas empresas não darem a devida a atenção para as embalagens, elas são muitas vezes a ‘cara’ do seu negócio. Em muitos casos a embalagem pode chamar mais atenção que o próprio produto. Por isso que não pode ser considerado um gasto, e sim um investimento! São uma excelente ferramenta de Marketing Offline, principalmente as sacolas.

O investimento na identidade visual do seu negócio são necessários para o reconhecimento da sua marca, e as sacolas são itens essenciais para essa realização. Através do designer e material, elas refletem os valores dados ao seu produto. Um lindo produto entregue em uma sacola de plástico possui menos valor aos olhos do consumidor do que se for entregue em uma sacola personalizada em TNT, por exemplo.
Pensando nisso, a IAFA Confecções em Porto Alegre, desenvolveu uma ampla linha de sacolas personalizadas
em TNT. Além das sacolas tradicionais, também faz parte da nossa produção as versáteis ecobags, lixeirinhas para carros, entre outros produtos que são criados exclusivamente para a sua empresa. Os artigos em TNT da IAFA Confecções são produzidos com o tecido em gramaturas que variam do 40g a 80g, podendo chegar em até 120 g, garantindo assim a qualidade do produto.

Entre em contato conosco e conheça as melhores opções para garantir uma excelente identidade visual para a sua empresa. Solicite agora mesmo um orçamento.

IAFA Confecções – Há mais de 40 anos entregando produtos de qualidade!