CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

Quais são os cuidados necessários com roupas personalizadas?

 

 

Sabe quais são as desvantagens de roupas personalizadas no seu evento ou empresa? Nenhuma! Trazendo uma maior credibilidade, os uniformes deixam sua equipe mais profissional e séria. Mas como deixar sua roupa sempre novinha, sem danificar a estampa?

Cada processo que fazemos depois de utilizar uma roupa merecem os devidos cuidados. Desde a lavagem até a hora de guardá-las!

Na hora de lavar suas roupas, é sempre importante prestar atenção nas cores. Lavar roupas muito coloridas com roupas claras pode causar manchas indesejadas. O indicado é sempre separar roupas claras e escuras, e no caso das muito coloridas, pelo menos na primeira lavagem, é bom lavá-las separadas até que saia o excesso de tinta. Isso independe da qualidade do tecido, pois na IAFA Confecções Personalizadas, nosso principal diferencial é a produção de malha própria de alta qualidade, mas pequenos cuidados no dia a dia garantem uma maior durabilidade do produto.

Durante a secagem o ideal é deixar as roupas mais esticadas possível, pois muitas vezes, mesmo com a utilização do ferro de passar roupa, é difícil retirar os amassados. E é sempre melhorar secar a sombra do que diretamente no sol para evitar o desbotamento.

Na IAFA Confecções, em Porto Alegre, trabalhamos com as melhores matérias primas do mercado para personalização de roupas mas, mesmo assim, devemos ser muito cautelosos na hora de passá-las, pois é nesse processo que ocorrem os maiores desgastes do produto. O mais indicado é passar as roupas do avesso ou colocar um pano de algodão por cima da estampa.

Na hora de colocá-las no guarda-roupa sempre temos duas opções: dobrá-las ou colocá-las no cabide. Se optares pela primeira opção, sempre deixe esfriar bem antes de dobrá-la para evitar que a roupa fique marcada.

A IAFA Confecções Personalizadas está no mercado há mais de 35 anos, somando cada vez mais clientes satisfeitos com nossos produtos e serviços. Sempre prezando pela qualidade e bom atendimento, na IAFA Confecções você encontra as melhores opções para padronizar sua empresa ou evento. Entre em contato conosco e solicite um orçamento!