CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

Por quê utilizar uniformes na minha empresa?

 

Os uniformes são uma ótima opção para integrar o time da sua empresa. Muito além de vender serviços ou produtos, ter uma boa integração entre os funcionários e a empresa é importante, para que quem trabalha com o nome do seu estabelecimento sinta-se parte do time e de um objetivo.

Utilizar a identidade visual da emprega, como logotipos e branding, no uniforme dos funcionários, além da decoração do ambiente de trabalho, também expande a visualização da sua marca, junto de quem a faz crescer, o próprio funcionário. E, ter uma equipe uniformizada no ambiente de trabalho transmite uma imagem de organização e união do seu comércio. Transparecer profissionalismo e confiança também são pontos que o uniforme traz para o seu time de funcionários.

Além de expandir a visualização da marca da empresa e integrar o funcionário, o uniforme torna-se um alívio tanto para a empresa, quanto para o funcionário, pois não há a necessidade de regras ou exigências sobre vestimenta. Dessa forma, com o uniforme, todos ficam de acordo com o ambiente de trabalho e sem contrastes entre funcionários.

O uniforme pode ser obrigatório, se estipulado pela empresa. Assim, a empresa deve guiar o funcionário sobre quais peças deverá usar, e que não deve haver customização das peças (para manter a identidade visual do uniforme e da marca da empresa). A IAFA Confecções possui uma linha variada de uniformes personalizados especialmente para a sua empresa. Faça um orçamento em https://bit.ly/2UqAtkh.