CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

Por que devo uniformizar minha equipe?

Vocês sabem quais são as desvantagens para que a sua equipe utilize uniformes personalizados? Nenhuma! Hoje em dia 91% das grandes empresas são adeptas do uso de uniforme.

Além de transmitir uma maior credibilidade ao cliente, o uniforme ajuda na identificação dos funcionários, além de ser considerado como um cartão de visitas para uma maior notoriedade de sua empresa. Os clientes demonstram bastante satisfação em empresas que padronizam sua equipe, devido à facilidade de reconhecimento dos funcionários, quando necessário auxilio no atendimento.

Com uniformes feitos na IAFA Confecções, em Porto Alegre, a imagem que uma equipe passa é de organização e seriedade, características muito apreciadas por todos os clientes. O que nos leva a enxergar com outros olhos aquela famosa expressão “vestir a camisa da empresa”. Os uniformes também fazem com que os funcionários se dediquem mais por se considerarem membros importantes da equipe, pelo fato da igualdade que o uso de roupas personalizadas traz ao grupo.

Com o advento da internet, a cada dia surgem novas estratégias de marketing online, mas não é por isso que meios offline deixaram de ser eficientes. Os uniformes são considerados uma ferramenta de marketing muito eficaz, pois os funcionários divulgam a marca da sua empresa, mesmo sem perceber. Na IAFA confecções Porto Alegre, você encontra uma ampla linha de uniformes. Diversos modelos, tecidos e impressões. Temos os melhores produtos, nas melhores condições. Tudo que você precisa para personalizar a sua equipe. Faça agora mesmo um orçamento gratuito.