CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

PERSONALIZE A SUA EQUIPE

Uma estratégia de marketing que já vem sendo usada por muitas empresas e que obtêm identificação e aumenta o reconhecimento da marca, é personalizar as roupas com um uniforme para a sua equipe. Uma boa maneira sem estourar o orçamento da sua empresa e ainda adquirir sucesso.

A padronização na vestimenta, no ambiente de trabalho, em um evento ou em uma data comemorativa, ajuda a identificar os funcionários da empresa e confere um ar mais profissional ao seu negócio. Já reparou como as grandes marcas têm uma identidade visual bem definida? Ao entrar em um estabelecimento, fica fácil identificar os funcionários quando estão usando uniforme.

As camisetas personalizadas reforçam sua marca na lembrança dos consumidores e conferem profissionalismo ao seu negócio. Vai fazer um evento nos próximos meses? Recorrer às camisetas personalizadas para a ocasião pode ser o diferencial que vai tornar o momento ainda mais especial para você e todos os envolvidos.

Preste atenção às cores, buscando harmonia com a situação, com o ambiente e com a identidade da sua empresa. Além das cores, a disposição das informações nas camisetas personalizadas são muito importantes, pois devem ser de fácil visualização e identificação.

Comece a personalizar hoje mesmo as camisetas para os funcionários da sua empresa ou para os envolvidos em seu evento. Fale com quem é especialista, fale com a IAFA.