CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

IAFA Camisetas Personalizadas

14.03.2018

Vantagens do uso de camisetas Dry Fit para prática de esportes

A permeabilidade presente no tecidocamisetas Dry Fit permite a transpiração durante a atividade física, e essa é uma das principais vantagens para seu uso na prática de exercícios. O suor tem a função de refrigerar o corpo, de forma que ele não esquente muito. Suando, o nosso corpo se livra…

IAFA Camisetas Personalizadas

16.10.2017

O impacto da malha pet na moda e no planeta

A garrafa PET se popularizou muito nos últimos anos e substituiu quase por completo os vasilhames de vidro. Com a popularização, descobriu-se, também, que ela pode ser aquecida e facilmente reciclada, já que é feita de um material termoplástico de alta resistência. A reciclagem permite que a embalagem…

IAFA Camisetas Personalizadas

05.09.2017

A Tendência das Ecobags

A linha do ecologicamente correta vem ganhando espaço no mercado e no gosto dos brasileiros. A sustentabilidade cada vez mais se une à moda, criando um elo com o consumidor consciente que visa a preservação do planeta. Em um mundo em que a pele animal já foi considerada luxuosa, uma novidade chega para ser tendência…

IAFA Camisetas Personalizadas

10.03.2017

IAFA na Sapucai!

Nossas camisetas no Carnaval do Rio 2017 ! A IAFA confecção esteve presente na Marquês de Sapucaí nesse ano, com a rádio gaucha. Fonte: Cláudio Brito, Gaucha no Carnaval

IAFA Camisetas Personalizadas

27.01.2017

Proteja - se dos raios UV e evite o câncer de pele!

Camisetas com proteção ultravioleta! Os raios solares são essenciais para a saúde do ser humano, já que participam da formação da vitamina D, indispensável para o fortalecimento dos ossos. No Brasil, alguns minutos diários de exposição ao sol em partes do corpo sem filtro…

IAFA Camisetas Personalizadas

18.07.2016

IAFA Camisetas Personalizadas

02.10.2015

Outubro Rosa: a IAFA veste esta camisa

E isso nos enche de felicidade e de orgulho de poder fazer parte de uma campanha tão importante para a saúde da mulher.

IAFA Camisetas Personalizadas

23.09.2015

IAFA Camisetas Personalizadas

29.07.2015

Sublimação ou Serigrafia. Qual o melhor?

Você já deve ter ouvido falar nestes dois tipos de estampa, a sublimação e a serigrafia, mas você ainda não entendeu qual é a diferença real entre elas. Não se preocupe, esta dúvida é muito comum aqui na IAFA. A grande verdade é que não existe um método…

IAFA Camisetas Personalizadas

13.02.2015

Vai Viajar? Saiba como arrumar sua mala para a Viagem.

Viajar é uma delícia! Mas, arrumar as malas nem sempre é uma tarefa fácil, especialmente para as mulheres, que, no geral, têm o costume de levar mais coisas do que os homens. Afinal, quando é preciso escolher o que levar, tudo parece ser indispensável e surgem dúvidas sobre o que é prioridade,…

IAFA Camisetas Personalizadas

19.01.2015

Você já fez o seu abadá para o Carnaval? A IAFA pode te ajudar.

Essa veste se tornou a camiseta da folia em 1992 quando um designer ficou encarregado de sugerir uma nova fantasia para quem seguia os blocos carnavalescos.

IAFA Camisetas Personalizadas

18.12.2014

CONCURSO GATA TUDO DE BOM

Um concurso para quem é bonita e quer ajudar os outros. A vencedora foi  Ágatha Martins que ganhou de presente 5.000 para reforma de algum local da sua comunidade.