CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

IAFA Camisetas Personalizadas

18.03.2019

Abadá é o estilo do momento!

O carnaval é de origem portuguesa, e iniciou-se com a tradição de jogar ovos e farinha nas pessoas para festejar, no entrudo português. Dessa forma, antecipando a quaresma, o carnaval é uma data para se divertir e festejar de forma saudável. E, em época de carnaval, o abadá é a vestimenta…

IAFA Camisetas Personalizadas

14.02.2019

Por quê utilizar uniformes na minha empresa?

  Os uniformes são uma ótima opção para integrar o time da sua empresa. Muito além de vender serviços ou produtos, ter uma boa integração entre os funcionários e a empresa é importante, para que quem trabalha com o nome do seu estabelecimento sinta-se parte do time e de um objetivo.…

IAFA Camisetas Personalizadas

11.01.2019

Você sabe como lavar roupa?

Primeiramente, sempre observe a etiqueta do vestuário antes de lavar. Cada roupa possui uma forma diferente de ser lavada, pois a forma de limpeza varia conforme o tecido, costura e tamanho da roupa. A etiqueta traz a forma como deve-se lavá-la corretamente, ilustrando o tipo de lavagem, se pode centrifugar, passar, torcer, a temperatura…

IAFA Camisetas Personalizadas

11.12.2018

Manchas de comida na roupa, você sabe como tirar?

A alimentação é uma atividade prazerosa para muitos, mas sujar a roupa com algum tipo de comida pode ser motivo para estragar um bom momento. Entretanto, não há porque se preocupar, trouxemos dicas de como remover manchas de comida na roupa e manter o tecido em ótimo estado. A forma da remoção…

IAFA Camisetas Personalizadas

01.11.2018

Como tirar pelo de roupas pretas?

Quem nunca deixou de usar um pretinho básico por conta dos indesejáveis pelos que ficam em peças pretas, que atire a primeira pedra! Roupas pretas são elegantes, modernas, básicas e combinam com pessoas de todas as idades e estilos. Mas você não precisa desistir de usar suas lindas roupas pretas, pois…

IAFA Camisetas Personalizadas

08.10.2018

Por que guardar roupas em sacos de tecido?

Muitas vezes temos aquelas roupas que são os nossos xodós, não é mesmo?! E para que eles durem por mais tempo, precisamos ter um cuidado especial na hora de guardá-las, assim garantimos que elas fiquem conservadas como novas. Uma opção muito encontrada no mercado são os sacos para guardar as roupas,…

IAFA Camisetas Personalizadas

14.09.2018

Sacolas personalizadas: Vale a pena investir?

O investimento na identidade visual do seu negócio são necessários para o reconhecimento da sua marca, e as sacolas são itens essenciais para essa realização. Através do designer e material, elas refletem os valores dados ao seu produto. Um lindo produto entregue em uma sacola de plástico possui…

IAFA Camisetas Personalizadas

03.08.2018

IAFA Confecções – Há mais de 40 anos entregando qualidade

A IAFA Confecções já possui 40 anos de tradição no mercado, visando sempre a alta qualidade de seus produtos. Trabalhamos com diferentes produtos personalizados, que são utilizados desde uniforme para o dia a dia de profissionais até personalização de equipes para eventos. Nos orgulhamos…

IAFA Camisetas Personalizadas

02.07.2018

Diferentes tipos de impressão para roupas personalizadas

Mas qual a melhor impressão para as roupas personalizadas da minha empresa? As opções são inúmeras! O tipo de impressão depende muito da malha escolhida para a produção de roupas personalizadas. Na IAFA Confecções trabalhamos com diversos tipos, e, com certeza, encontraremos a melhor…

IAFA Camisetas Personalizadas

06.06.2018

Por que devo uniformizar minha equipe?

Além de transmitir uma maior credibilidade ao cliente, o uniforme ajuda na identificação dos funcionários, além de ser considerado como um cartão de visitas para uma maior notoriedade de sua empresa. Os clientes demonstram bastante satisfação em empresas que padronizam sua equipe, devido à…

IAFA Camisetas Personalizadas

15.05.2018

Quais são os cuidados necessários com roupas personalizadas?

    Sabe quais são as desvantagens de roupas personalizadas no seu evento ou empresa? Nenhuma! Trazendo uma maior credibilidade, os uniformes deixam sua equipe mais profissional e séria. Mas como deixar sua roupa sempre novinha, sem danificar a estampa? Cada processo que fazemos depois de utilizar uma roupa merecem os devidos…

IAFA Camisetas Personalizadas

16.04.2018

Uniforme de Inverno Feminino: Invista nas Camisetas Manga Longa Suedini

O Suedini é confeccionado em tecido PA, composto 50% poliéster e 50% algodão. O tecido apresenta tecelagem muito fechada, o que permite uma maior proximidade da textura da pele. As principais relevâncias deste tipo de tecido estão em seu lindo caimento e o conforto que proporciona ao toque, além é claro,…