CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

IAFA Camisetas Personalizadas

04.03.2020

5 Ideias de camisetas personalizadas para o seu negócio

Oferecer brindes personalizados pode ser uma ótima estratégia de marketing para uma empresa. Este tipo de promoção pode ser utilizada como forma de divulgação da marca, atração de clientes, padronização de uniformes e engajamento da sua equipe, por exemplo. Camisetas personalizadas…

IAFA Camisetas Personalizadas

04.02.2020

Por que sua empresa precisa de uniformes personalizados?

Por que sua empresa precisa de uniformes personalizados? É certo que a produtividade e os lucros do seu negócio podem ser influenciados pela escolha de uniformes personalizados. Mas como isso acontece? Quais são os reais benefícios de adotar uma vestimenta padrão no varejo? 1. Uniformes personalizados diferem sua…

IAFA Camisetas Personalizadas

06.01.2020

Os benefícios das roupas de algodão

A utilização do algodão na fabricação de roupas apresenta uma série de vantagens para quem o compra. Uma pesquisa realizada e divulgada pela Cotton Incorporated aponta que oito em cada dez pessoas descrevem essas peças como confiáveis, autênticas e de qualidade.  Esse bem-estar é…

IAFA Camisetas Personalizadas

03.12.2019

Tecido poliviscose é bom?

PV, conhecida como malha fria, um tecido mais resistente que o algodão e preço mais . maior durabilidade devido à resistência dos fios utilizados em sua composição. emporem porÉporer mais fino uniforme escolar. malha fria seca mais rápido também, uma característica dos fios sintéticos…

IAFA Camisetas Personalizadas

04.11.2019

Sete razões para usar camiseta com proteção solar (UV)

  1. radiação UVA. uitos consumidores consideram FPS para determinar qual comprar. No entanto, não percebem que esta classificação é referente apenas radiação UVB, a porção responsável principalmente pela queimadra solar. classificação FPS não quer…

IAFA Camisetas Personalizadas

04.10.2019

Como lavar tecido Dry Fit?

Entre os tecidos de roupas e de uniformes, o Dry Fit é um tecido leve que tem como característica permitir maior transpiração da pele e alta capacidade de absorção do suor, dando a sensação de maior conforto. Devido a essa capacidade, é o principal eleito em práticas esportivas e…

IAFA Camisetas Personalizadas

02.09.2019

PERSONALIZE A SUA EQUIPE

Uma estratégia de marketing que já vem sendo usada por muitas empresas e que obtêm identificação e aumenta o reconhecimento da marca, é personalizar as roupas com um uniforme para a sua equipe. Uma boa maneira sem estourar o orçamento da sua empresa e ainda adquirir sucesso. A padronização na vestimenta, no ambiente de trabalho, em um evento…

IAFA Camisetas Personalizadas

26.08.2019

O uso de roupas com proteção solar

Uma pessoa recebe em torno de 80% de toda a radiação UV até os 18 anos de idade, cada vez mais o sol tem causado doenças relacionadas a pele. Os raios UVB geram queimadura, vermelhidão e os raios UVA que é os protetores e bloqueadores solares costumam agir protegem contra o fotoenvelhecimento que pode futuramente desencadear o câncer de pele.…

IAFA Camisetas Personalizadas

28.06.2019

4 dicas para conservar a sua camisa personalizada

  Simples cuidados conferem maior durabilidade ao seu produto. Ainda mais para as camisetas, que são as peças mais utilizadas no vestuário de homens, mulheres e crianças. Essa popularização acontece pela praticidade, conforto e baixo custo que esta roupa oferece. Porém, quando falamos de um produto…

IAFA Camisetas Personalizadas

21.05.2019

Os maiores erros ao passar roupa

    Cuidar da vestimenta é essencial para mantê-la conservada e sempre bonita para qualquer momento da sua vida. E, ao passar a roupa, você expande esse cuidado, afinal, quem não gosta de uma roupa bem apresentável diariamente!? Isso compõe a imagem da pessoa, e muito de sua essência. Mas, você…

IAFA Camisetas Personalizadas

22.04.2019

Roupas para o frio necessitam de cuidados especiais

Quando o verão se vai, as baixas temperaturas ficam como protagonistas, trazendo a sua elegância, para todos aqueles que amam esses períodos. Muitas pessoas afirmam que nas estações mais frias há mais estilo nas vestimentas, abusando de casacos, cachecóis, luvas e muito mais. Porém, tais vestimentas…

IAFA Camisetas Personalizadas

04.04.2019

IAFA no Carnaval com a Rádio Gaúcha e Claudio Brito!

A IAFA mais uma vez foi parceira do Claudio Brito e da Rádio Gaúcha no carnaval