CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

IAFA Camisetas Personalizadas

26.06.2022

Dicas de Camisetas Personalizadas para Eventos

  Ao decidir criar uma camiseta personalizada para eventos você poderá ficar em dúvidas, como fazer uma camiseta personalizada para eventos? Que cuidados devo ter ao criar uma camiseta personalizada? Os responsáveis que estão fazendo um evento pela primeira vez e precisam criar uma camiseta personalizada, podem…

IAFA Camisetas Personalizadas

02.03.2022

Fábrica Camiseta Personalizadas

Fábrica de Camisetas Personalizadas. Na IAFA Confecções Personalizadas você encontra tudo em camisetas personalizadas e promocionais. Somos referência e já fabricamos mais de 40 Milhões de camisetas para todos os tipos de empresas e eventos. A nossa fábrica de camisetas personalizadas possui alta…

IAFA Camisetas Personalizadas

17.02.2022

Camisetas Personalizadas para Corrida

Camisetas personalizadas para corrida. O Verão vem chegando e os raios solares também e nessa época do ano os cuidados com a pele são imprescindíveis para todas as pessoas. Nesse post vamos mostrar como você poderá adicionar uma proteção a sua corrida na questão dos raios solares.…

IAFA Camisetas Personalizadas

15.07.2021

Qual é o melhor tecido de camiseta?

Camiseta é um item básico e essencial de qualquer guarda-roupa. Muito versáteis, podem ser encontradas ou personalizadas nos mais diversos acabamentos e cores conforme a preferência de cada pessoa ou empresa. Mas você sabia que para cada necessidade, existe um tipo de tecido de camiseta mais apropriado? Conheça…

IAFA Camisetas Personalizadas

16.06.2021

Roupas personalizadas e a identidade da sua empresa.

Ter uma roupa personalizada nada mais é do que fazer com que a sua peça adquira as características que você deseja. A personalização pode acontecer quando customizamos alguma roupa que já temos no armário ou quando mandamos fazer algo novo, baseado em algo que planejamos.  Quando pensamos…

IAFA Camisetas Personalizadas

21.05.2021

Diferenças entre Sublimação e serigrafia?

Entenda as diferenças entre sublimação e serigrafia. Saiba quais são as vantagens e desvantagens de cada um. Serigrafia A serigrafia utiliza telas para passar a estampa para a camiseta. Para cada cor da estampa há necessidade de ter uma tela, por exemplo, se a camiseta possuir 4 cores, serão necessárias…

IAFA Camisetas Personalizadas

03.03.2021

Como são feitas as camisetas personalizadas sustentáveis?

 Como são feitas as camisetas sustentáveis? Com o advento do aquecimento global e da poluição terrestre, produzir fazendo uso de materiais ecológicos e sustentáveis tornou-se a opção mais sensata e consciente no mundo. Atualmente, o número de pessoas que usam roupas ecológicas…

IAFA Camisetas Personalizadas

08.02.2021

Camiseta com proteção solar

Camiseta com proteção solar: uma alternativa para o seu verão! Você sabia que uma boa alternativa para o seu verão pode ser começar a utilizar camiseta com proteção solar? Essa é uma alternativa super prática para você se proteger. Quer entender melhor? A gente explica tudo…

IAFA Camisetas Personalizadas

20.01.2021

Camisetas Dry Fit Personalizadas

Camisetas Dry Fit Personalizadas As camisetas dry fit são as preferidas por aqueles que praticam algum esporte, isso porque são extremamente leves e confortável, além de que facilita e muito a respiração da pele. Com camisetas dry fit, você não terá a sensação de roupa úmida…

IAFA Camisetas Personalizadas

08.07.2020

Máscaras Personalizadas para COVID-19

As máscaras para evitar a propagação e contaminação da COVID-19 são indispensáveis nos dias de hoje, se fazendo item obrigatório em ambientes fechados. Por isso a IAFA conta com uma linha de máscaras personalizadas para COVID-19 que atua como como uma barreira, diminuindo a contaminação…

IAFA Camisetas Personalizadas

24.06.2020

5 IDEIAS DE CAMISETAS PERSONALIZADAS PARA SEU NEGÓCIO

Oferecer brindes personalizados pode ser uma ótima estratégia de marketing para uma empresa. Este tipo de promoção pode ser utilizada como forma de divulgação da marca, atração de clientes, padronização de uniformes e engajamento da sua equipe, por exemplo.Camisetas personalizadas…

IAFA Camisetas Personalizadas

26.03.2020

O que são camisetas ecológicas?

Cada vez mais pessoas e empresas se preocupam em ter um consumo mais consciente para economizar recursos, preservar o meio ambiente e reduzir a quantidade de lixo. Consumir produtos ecológicos está na moda e faz muito bem aos usuários e ainda mais ao meio ambiente.  De encontro a isso, a IAFA oferece camisetas ecológicas…