CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

O que são camisetas ecológicas?

Cada vez mais pessoas e empresas se preocupam em ter um consumo mais consciente para economizar recursos, preservar o meio ambiente e reduzir a quantidade de lixo. Consumir produtos ecológicos está na moda e faz muito bem aos usuários e ainda mais ao meio ambiente.

 De encontro a isso, a IAFA oferece camisetas ecológicas personalizadas. São camisetas feitas materiais que não agridem o meio ambiente, sendo material de origem orgânica ou então de malha de garrafa PET. Saiba mais sobre camisetas ecológicas.

Camisetas PET: são camisetas que levam fibras de poliéster criadas a partir de garrafas pet de plástico em sua composição. As camisetas PET da IAFA são confeccionadas em malha 50% algodão e 50% poliéster. As costuras deste tipo de camiseta são feitas com fio de poliéster, garantindo maior resistência à costura.

Camisetas ecologicas: estas camisetas são feitas de materiais cultivados e processados de maneira 100% orgânica, ou seja, não tem uso de agrotóxicos, não polui o meio ambiente e não usa mão de obra infantil. As camisetas ecologicas da IAFA são fabricadas em meia malha fio 30 penteado 100% algodão com “certificação verde”. Suas costuras são feitas com fio de poliéster, garantindo maior resistência à costura.

As camisetas ecológicas personalizadas da IAFA podem ser customizadas com qualquer tipo de impressão, serigrafia, transfer, gel, foil ou bordado, exceto sublimação.

 Solicite agora um orçamento online para as suas camisetas ecológicas personalizadas.

IAFA Confecções Personalizadas