CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

IAFA Confecções – Há mais de 40 anos entregando qualidade

A IAFA Confecções já possui 40 anos de tradição no mercado, visando sempre a alta qualidade de seus produtos. Trabalhamos com diferentes produtos personalizados, que são utilizados desde uniforme para o dia a dia de profissionais até personalização de equipes para eventos. Nos orgulhamos de trabalhar com as melhores matérias-primas do mercado e sempre priorizamos o cumprimento de prazos e a ótima qualidade de nossos produtos. Garantindo sempre a satisfação de nossos clientes.

Temos sede na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, mas atendemos todos os cantos do Brasil.

Nossos principais produtos são camisetas promocionais, camisetas básicas, camisetas poliviscose, camisetas dry fit, camisetas pet, camisetas baby look, camisetas regatas e camisas polo. Além de uma ampla variedade de camisetas, trabalhamos também com bonés, aventais, Eco bags, jaquetas e moletons. Tudo para que você possa personalizar sua marca, agregando valor à sua empresa e fortalecendo sua imagem junto aos clientes.

Um dos nossos maiores diferenciais é que produzimos nossa própria malha, garantindo assim, sempre produtos de alta qualidade e agilidade na produção. Oferecemos também diferentes tipos de impressão para seus personalizados, que vão desde bordado até serigrafia. Você precisa, a IAFA Confecções faz!

Nossa produção está preparada para atender demandas pequenas e grandes, com agilidade e cumprimento de prazos. Entre em contato conosco e faça agora mesmo um orçamento!