CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

Diferentes tipos de impressão para roupas personalizadas

Seja para um evento ou para um uniforme corporativo, as roupas personalizadas são extremamente importantes para manter uma boa imagem da sua empresa com os clientes. Pois além de transmitir credibilidade, também representa organização e seriedade.

Mas qual a melhor impressão para as roupas personalizadas da minha empresa? As opções são inúmeras! O tipo de impressão depende muito da malha escolhida para a produção de roupas personalizadas. Na IAFA Confecções trabalhamos com diversos tipos, e, com certeza, encontraremos a melhor opção para a sua necessidade.

Os tipos de impressão mais utilizados são:

 

  • Gel

A tinta conhecida como Gel possui uma ótima cobertura e efeito em relevo. Sua estampa ficará com um lindo brilho e acabamento.

 

  • Base d’água

 

É muito utilizada para uniformes e roupas promocionais. Deixa as cores vibrantes, boa cobertura e possui uma boa durabilidade. Além de poder ser utilizada em tecidos que são 100% algodão, também podem ser usados em tecidos sintéticos.

 

  • Toque Zero

 

É uma tinta menos plástica que a tinta convencional. Deixa a estampa mais delicada, pois ela se mistura as fibras do tecido. As cores são menos vibrantes e não aparece muito os detalhes da estampa.

 

  • Foil

 

Além de possuir texturas holográficas, as estampas em foil são também metalizadas e brilhantes. O Foil é um papel bem fino (película de poliester).

 

  • Bordado

 

O bordado é um tipo de impressão muito comum. Pois além de deixar a sua estampa bonita, também possui boa durabilidade. Na IAFA Confecções, são utilizados maquinários modernos, o que garantem um resultado de alta qualidade.

 

Na IAFA Confecções, em Porto Alegre, trabalhamos com diversos tipos de impressões, que garantem produtos de alta qualidade e grande satisfação de nossos clientes. Com 40 anos de tradição no mercado de confecções, trabalhamos com malhas da melhor qualidade. Solicite agora mesmo um orçamento!