CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

Camisetas UV personalizadas

Camisetas UV personalizadas pela IAFA são camisetas com FPS (Fator de Proteção Solar) 50+ capazes de bloquear até 98% dos raios UVA e UVB, sendo uma excelente opção para equipes que promovem ações de marketing na praia, assim como para eventos esportivos. Saiba mais sobre camisetas UV e como elas podem ser personalizadas:

Como é a proteção que as camiseta UV possuem?
As camisetas UV são fabricadas com um tecido que possui alto grau de bloqueio dos raios UVA e UVB. A nível de comparação, as camisetas de algodão possuem baixa proteção solar (entre 7% e 14% de proteção), o qual varia de acordo com a gramatura do tecido. Já as camisetas UV personalizadas pela IAFA, possuem um fator de bloqueio que pode chegar aos 98%.

As camisetas UV personalizadas são quentes?
Não. As camisetas UV personalizadas possuem alto grau de conforto térmico, com um tecido leve com toque macio e gelado. As camisetas UV personalizadas são ideais para o verão e para a prática de esportes ao ar livre.

Qual a durabilidade das camisetas UV personalizadas?
As camisetas UV personalizadas pela IAFA possuem alta durabilidade desde que as instruções de lavagem sejam seguidas 100%. Por exemplo, as camisetas UV não podem ser secadas em máquinas de lava e seca e o uso de amaciante é proibido.

É necessário passar protetor solar mesmo usando camiseta UV?
As camisetas UV personalizadas pela IAFA possuem alto fator de bloqueio dos raios solares, não sendo necessário usar protetor solar nas partes cobertas pela camiseta. Procure sempre se informar sobre o percentual de bloqueio dos raios solares nas camisetas UV.

Como as camisetas UV são personalizadas?
Somos referência em confecções de camisetas UV personalizadas e possuímos uma grande variedade de personalização de camisetas. O processo de personalização se dá a partir da necessidade do cliente, onde avaliamos o material, as cores e formalizamos um orçamento. No processo de personalização, utilizamos tecnologia moderna de estamparia, de modo que não prejudique o fator de proteção solar das camisetas UV personalizadas.

Precisando de camisetas UV personalizadas? Entre em contato com nossa equipe comercial para saber mais sobre como podemos ajudar você a ter a melhor camiseta UV personalizada!