CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

Camisetas personalizadas para a Copa

 A Copa do Mundo mobiliza e retém toda atenção do público enquanto o Brasil está na competição. Ignorar isso pode prejudicar as suas ações de marketing. Por outro lado, quanto mais ativações a sua empresa fizer dentro do universo do futebol, melhor deve ser a comunicação e o engajamento com o seu público durante esse período.

Mas ao contrário do que muitos empresários pensam, não são apenas negócios voltados à esporte e entretenimento que podem se beneficiar desse evento. Também não é preciso investir em projetos grandiosos. Nesse artigo, vamos mostrar como a sua empresa pode obter ganhos durante a Copa do Mundo com camisetas personalizadas, uma solução ágil, acessível e prática. Veja a seguir.

Por que camisetas personalizadas para a Copa do Mundo?
Para não perder atenção do seu público durante a Copa do Mundo e inclusive conseguir melhorar os seus resultados, é importante mostrar que a sua empresa “veste a camisa”, mesmo que sua atividade principal não seja ligada ao esporte. Muitas empresas do varejo, por exemplo, já estão promovendo campanhas de desconto, lançando brindes e produtos personalizados com a temática Brasil.

 

As camisetas personalizadas podem ser usadas para diversas finalidades. Elas podem ser confeccionadas como brinde promocional para os seus clientes, para venda – se for relacionado ao seu nicho – e até mesmo para uniformizar a sua equipe.

É importante considerar também que, tratando-se de Copa do Mundo, o prazo é essencial para que suas ações sejam efetivas. Por isso é melhor optar por campanhas que não demandem muita energia e que possam ser entregues até o começo da Copa do Mundo. Faltando cerca de 1 mês para o começo do evento, as camisetas personalizadas estão entre as melhores ativações que a sua empresa pode fazer dentro desse prazo.

Por esses motivos, as camisetas personalizadas são uma ótima solução de marketing para a sua empresa aproveitar a Copa do Mundo para trazer mais visibilidade ao se negócio e aumentar as vendas. As camisetas personalizadas da IAFA podem ser confeccionadas nos mais diversos modelos, comportando a sua necessidade, prazo e orçamento. 

Brindes promocionais
Quem não gostaria de ganhar de presente uma camiseta com a temática do Brasil para torcer pelo país durante esse período de Copa do Mundo? A sua empresa pode oferecer camisetas personalizadas para os principais parceiros e clientes com o objetivo de estreitar laços.

 Outra ótima estratégia é realizar ações em que o cliente ganha uma camiseta personalizada com a temática do Brasil ao comprar determinado produto ou a partir de um certo valor. Além de impulsionar as suas vendas durante esse período, esse tipo de estratégia de marketing pode aumentar o seu ticket médio.

Eventos temáticos
Principalmente nos dias em que o Brasil joga, as pessoas tendem a voltar toda a atenção à Copa do Mundo. Realize eventos temáticos na sua empresa para manter a sua equipe engajada. O fornecimento de camisetas personalizadas nas cores verde e amarelo é uma forma bem interessante de uniformizar seus funcionários durante esse período. 

Se você possui um estabelecimento físico, também pode realizar eventos para atrair o público. Decore o ambiente e uniformize sua equipe com a temática da Copa do Mundo. Você também pode realizar sorteios de camisetas personalizadas nos dias de jogo.

Cuidado com a Propriedade Intelectual
A Copa do Mundo é um evento promovido pela FIFA e conta com patrocinadores oficiais. Divulgar a sua marca com associação direta à Copa do Mundo pode causar multas. Não utilize o termo “Copa do Mundo”, símbolos, imagens de jogadores, mascotes e outros elementos de propriedade da FIFA.

 Para poder promover a sua marca com tranquilidade, associe as suas campanhas ao Brasil. Você pode usar a imagem da bandeira do país e suas cores, sem mencionar “Copa do Mundo” diretamente. Camisetas personalizadas em verde e amarelo com a logo da sua empresa já podem ser uma ferramenta de marketing bem efetiva para que a sua empresa aproveite o evento.

 Com as camisetas personalizadas IAFA a sua empresa consegue aproveitar o clima de Copa do Mundo para engajar mais seus parceiros e clientes e aumentar suas vendas de forma prática e descomplicada. A IAFA é referência de pontualidade e compromisso no segmento de camisetas personalizadas. Faça seu orçamento online e aproveite!