CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

Camisetas Outubro Rosa

O mês de outubro é marcado pela campanha internacional de conscientização sobre o câncer de mama. O movimento chamado de Outubro Rosa visa alertar as mulheres para a prevenção precoce do câncer de mama e contribuir com um maior acesso aos serviços de diagnóstico e tratamento. O câncer de mama é o que mais atinge as mulheres no Brasil, mas cerca de 28% dos casos poderiam ser evitados por meio de hábitos preventivos, conforme aponta o INCA (Instituto Nacional de Câncer).

Fazer parte desse movimento não precisa ser custoso e pode contribuir com o combate à doença que atinge milhões de mulheres todo ano, além de trazer impactos positivos à imagem da sua empresa perante o seu púbico e a sua equipe. O câncer de mama atinge mulheres das mais diversas idades e pode ser fatal em estágios mais avançados. A detecção precoce da doença, por outro lado, pode aumentar em até 95% as chances de cura.

Camisetas Outubro Rosa. Durante o Outubro Rosa, diversos organismos e instituições se mobilizam para tratar sobre o tema e contribuir de alguma forma com a causa, ajudando na divulgação da campanha ou até mesmo através de doações. O mesmo vale para empresas: a cada ano aumenta o número de negócios relacionados a saúde ou voltados ao público feminino que contribuem com o Outubro Rosa de alguma forma.

Para engajar sua empresa nesta causa, não é necessário dispor de muitos recursos ou planejamento prévio. A menção ao Outubro Rosa nas redes sociais, a distribuição de camisetas, bottons e outros itens personalizados para funcionárias e clientes são exemplos de formas simples e viáveis de ajudar na conscientização das mulheres sobre a prevenção ao câncer de mama.

Todos os anos a IAFA confecciona camisetas personalizadas com o tema Outubro Rosa para diversos órgãos e empresas relacionadas a saúde. Faça um orçamento online e torne a sua empresa parte desse importante movimento também!