CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

Acompanhe os eventos que estivemos participando no mês de outubro

Oktober

A Oktoberfest de Igrejinha é uma grande celebração da cultura e da alegria. Durante os oito dias de evento, 146 mil pessoas visitaram o Parque Almiro Grings para celebrar a cultura germânica com muita alegria, amizade e chope.No palco da 27ª Oktoberfest de Igrejinha passaram Ira!, SPC, Comunidade Nin-Jitsu, FatDuo e Meio, Eric di Bonatto, Pepe Mancini e a dupla Fernando e Sorocaba. Além da programação musical, que também reuniu as tradicionais bandinhas típicas, os visitantes e a comunidade de Igrejinha puderam celebrar a cultura germânica com apresentações de danças folclóricas, gastronomia típica, rótulos internacionais de cerveja, concurso chope em metro e visita na Vila Germânica.A festa de encerramento da 27ª Oktoberfest de Igrejinha, com repasse dos resultados às entidades, será dia 11 de novembro. A próxima edição do evento já tem data marcada, será de 16 a 25 de outubro de 2015.

Fonte:http://www.oktoberfest.org.br/


 

Corrida Sogipa Kids

A Sogipa promoveu no dia 18 de outubro, a quarta edição da Corrida Kids, mais um evento alusivo à passagem do aniversário do clube. A prova visa especialmente incentivar as crianças a praticarem um esporte. Além da prova propriamente dita, o evento contou  ainda com brinquedos infláveis e recreacionistas.

Fonte: http://www.sogipa.com.br/portal/

 

 

Outubro rosa

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama.

Fonte: http://www.outubrorosa.org.br/