CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

A Tendência das Ecobags

A linha do ecologicamente correta vem ganhando espaço no mercado e no gosto dos brasileiros. A sustentabilidade cada vez mais se une à moda, criando um elo com o consumidor consciente que visa a preservação do planeta.

Em um mundo em que a pele animal já foi considerada luxuosa, uma novidade chega para ser tendência e compor o visual de forma descontraída e irreverente, as ecobags. O acessório foi criado para diminuir o consumo de sacolas plásticas - que demoram cerca de 400 anos para se decompor - e em pouco tempo virou ícone fashion. As peças costumam ser personalizadas com sublimação, stencil e também com arte feita a mão livre, trazendo mais personalidade e exclusividade à peça.

No mundo da moda, acredita-se que as ecobags, assim como as tendências que respeitam a natureza, não serão momentâneas, mas um clássico que permanecerá por bastante tempo presente nas composições, seja para ir ao supermercado ou à faculdade, ao shopping ou ao parque.

Camisetas malha pet

Junto com as bolsas diferenciadas, vem também a ideia das camisetas de garrafa pet e toda a linha organic (100% algodão sem agrotóxico). São inúmeras opções para não fugir do seu estilo e, de quebra, cuidar do planeta, já que os processos da indústria têxtil estão entre os que mais consomem recursos naturais.

Ser sustentável está na moda, mas é preciso ir além da aparência, além de uma ou outra peça-chave no guarda-roupas. Nossa interação com a natureza se modifica quando nossos hábitos se transformam de forma consciente e responsável. Essa transformação é sentida pelo universo, por você pelo seu bolso.